Missoni para Target

Queria  me teletransportar pros EUA no dia 13 de setembro só pra conferir a coleção da Missoni para a Target. Eu amo as estampas e cores carcterísticas da marca e são 400 produtos exclusivos com preços amigos, desde roupa feminina, masculina e infantil, artigos de decoração, papelaria até uma bicicleta. Imagina a loucura que não vai ser a inauguração!

Eles lançaram um vídeo contando mais sobre a parceria e uma breve história da marca, contada pela Margherita Missoni:

Dá uma olhada em alguns dos itens Missoni for Target. Tem como não desejar todos?

Aqui no site Fashionista dá pra conferir o lookbook completo e aqui o preço (incrível!) de cada peça. Dia 13 vou me jogar no site da Target e tentar comprar online. Wish me luck!

6 Comentários

Arquivado em Compras, Variedades

6 Respostas para “Missoni para Target

  1. Solange

    Foi uma loucura, não tem mais nada…será que não vai ter reposição???

  2. Rejane Simoes

    Obaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! Vou la dar uma conferida ! ATarget vende online sim, e aceita catao do Brasil . Aproveita , Milena !
    Beijo,
    Rejane.

  3. Ju Bezerra

    Eu nem acreidto, mas vou estar de folga no dia 13. Vou madrugar na fila da Target para ver o que consigo comprar. Quero pelo menos uma almofadinha para o meu apartamento!

Deixe um comentário

