Consertando unha quebrada

Não tem coisa mais agoniante e irritante do que unha quebrada bem no cantinho, quase na metade da unha. Eu geralmente corto a parte lascada, o que deixa a unha torta e feia por umas algumas semanas.

Isso me aconteceu ontem, e ao invés de cortar resolvi procurar soluções alternativas. Tem uma bem simples e caseira, usando saquinho de chá (ou pedacinho de papel higiênico) e cola para unha. Veja só que fácil:

 

No blog Lacquerized tem um produto da Essence que já é próprio pra isso e vem com a colinha e o tecido. Pra quem mora fora ou está indo viajar, é uma boa dica.

Eu vou tentar a receita do vídeo, mas preciso comprar a cola antes, então amanhã mostro como ficou.

4 Comentários

Arquivado em Unhas

4 Respostas para “Consertando unha quebrada

  1. Maria

    Meninas,quanto custa um esmalte revlon lá em orlando??

  2. ahhhh…se não tiver cola na hora que a unha quebrar funciona usando uma base mais aguadinha #ficadica 😉

    • Tati, salvou meu dia com essa dica! Tiva que sair meio com pressa e fiz a gambiarra de passar base e o papel higiênico por cima. Super quebrou o galho!! :))

  3. Milena #sualinda!! eu já usei essa tecnica varias vezes e posso te garantir que é muito pratica…além de consertar a unha que quebrou bem perto da carne (uii) eu consegui manter assim por ate 3 semanas quando pude cortar a ponta quebrada fora !! super indico =D

    bezzo

    @pnlpcharmosa

Deixe um comentário

