Esmalte do Dia – China Glaze, Midnight Mission

Segui as dicas do vídeo do último post e consegui remendar a minha pobre unha quebrada. E não é que super funciona mesmo? Como foi minha primeira vez, fui um pouco desajeitada e o acabamento ficou bem meia boca. Mas nada como um banho quente pra tirar os cantinhos de cola que vazaram!

Eu acho que talvez seja melhor colar somente a parte quebrada, ao invés da unha toda. Fiz a maior bagunça com a bendita cola de unha. Eu não sabia que ela é tipo uma super bonder. Enfim, pra quem for tentar, toma cuidado pra não colocar muita cola como eu fiz, pois vaza pros cantinhos e vira o maior desastre quando seca.

E pra estrear o remendo com saquinho de chá, o esmalte eleito foi o Midnight Mission, da China Glaze. Um azul muito bonito, com uns pontinhos prateados. Na foto dá até pra perceber qual é a unha remendada, é só reparar no acabamento do cantinho, onde ficou um pedacinho do remendo pra fora da unha.

Deixe um comentário

Arquivado em Esmaltes, Unhas

Deixe um comentário

