Compras Online – Missoni para Target

Fazia tempo que eu não fazia umas comprinhas online e não pude deixar passar essa da Missoni. Mandei entregar na casa da nossa correspondente Ju Bezerra, que mora em Orlando, e que logo vai mostrar pra gente o que ela comprou diretamente da loja.

O site da Target estava meio ruim de entrar hoje, mas nada impossível. Eu já tinha “estudado”o lookbook antes, então sabia mais ou menos o que eu queria. Os vestidos, cardigans e cachecóis já estavam quase todos esgotados. Disponível só tinha esse azul, que eu acabei comprando:

 

Queria muito esse, mas acho que foi o primeiro a esgotar, pois estava como destaque da camapanha:

Aí lembrei que tinha visto um modelo parecido na linha infantil, e Pah! Tinha um igual, em estoque, tamanho XL (14 – 16 anos). Conhecendo o padrão americano, sei que um XL serve tranquilo em adulto. Então resolvi arriscar, coloquei na cestinha, e na hora de pagar, cadê? Não tinha mais 😦

Além do vestido, levei também uma necessáire e uma meia calça.

E já que eu estava no site da Target, não pude deixar de engordar a cestinha com mais dois batonzinhos. Escolhi dois da Revlon, às pressas, pra não correr o risco de não ter mais meu vestidinho na hora de fazer o checkout. De fato o vestidinho infantil não tinha mais, mas o azul foi. Ufa!

Agora é esperar meu amigo, que ainda nem viajou, voltar de Orlando na metade de outubro e trazer meus Missonis baratex!

1 comentário

Arquivado em Compras

Uma resposta para “Compras Online – Missoni para Target

  1. Ju Bezerra

    Eu andei pela loja inteira com essa necessaire no meu carrinho e na hora de pagar… desisti. Eu queria mesmo o estojo com pinceis. Eu provei o vestido azul igual ao que voce comprou e ele e lindo! Uma amiga comprou um preto com a estampa bem no meio, maravilhoso!

Deixe um comentário

