Esmalte do dia – GlossyBlossom, Bluesky

Fazia muito tempo que eu não ia fazer pé e mão no salão, mas às vezes é bom deixar de ser pão dura e receber um trato nas unhas.

Fui no Lady & Lord do Shopping Curitiba, com a manicure Mari que é louca por esmaltes e tem vááários importados e todas as coleções novas dos nacionais. Ela foi tão fofa que até fez unha de porcelana pra reparar aquele meu quebradinho que tentei consertar com o truque do saquinho de chá. Esse remendo chique de porcelana sai por R$6,00, pra quem se interessar.

Foi difícil escolher um esmalte, e o eleito foi da marca coreana GlossyBlossom, na cor Bluesky. É o azul mais azul que já vi! Na foto não fica tão azulão quanto na vida real. Ele me lembrou o Água Fresca da Impala, só que é ainda mais vivo.

Olha a Mari que fofa, e alguns dos seus esmaltes importados

3 Comentários

Arquivado em Esmaltes

3 Respostas para “Esmalte do dia – GlossyBlossom, Bluesky

  1. Ju Bezerra

    Quanto esmalteeee! Da proxima vez que for pra Curitiba, vou ter que fazer uma visitinha pra Mari! E que LIN-DO esse azul! Alias, esmalte azul e uma das trends da estacao, e eu estou de azul tambem, o Relax da Penelope, da Risque, que chegou junto com o meu Besouro. Estou amando a cor, meio turquesa, meio azul-ceu haha.

    • Eu vi esse Relax depois que tinha pintando o pé com um clarinho (Fumaça, da Colorama), se não teria passado ele pra combinar com o BlueSky da mão.

Deixe um comentário

