Compras online nos EUA – onde comprar cosméticos – Parte II

Continuando a sequência de posts com dicas de compras online, mais alguns sites que já botei o cartão de crédito pra rodar.

CHERRY CULTURE E NONPAREIL BOUTIQUE

Esses dois sites são bem parecidos, tanto nos preços quanto nas marcas. Gosto de comparar os dois pra ver qual tem a melhor promoção ou algum produto concorrido em estoque. Os dois fazem entrega no Brasil e dizem que vale a pena, pois o frete não é caro e os produtos são baratinhos. Eles vendem marcas baratinhas como NYX, Milani, Eyeko, Elf, Jordana, Sinful Colors, e outras. A melhor coisa deles é que não tem taxa!! Não sei como nem porque, mas eles não cobram sales tax que vem em toda compra nos EUA.

A Cherry Culture é mais completa e já fiz muitas compras lá. Tudo chega sempre direitinho e rápido e eles tem um programa de pontos que você vai acumulando e resgata em desconto. Se puder, compre perto dos feriados. Eles sempre fazem promoção. Esse mês, por exemplo, tem promoção de Halloween com 20% de desconto em todo site. Mas atenção nessas datas, pois o tempo de processo e entrega pode levar até 14 dias.

Já o site da Nonpareil Boutique (nunca consigo decorar esse nome) é mais simples, mas é limpinho! Uma vez comprei e eles esqueceram de me mandar um lápis ou sei lá o que. Mandei email e em dois dias chegou o produto no meu hotel. Fiquei impressionada e satisfeita com a agilidade deles. Não tem tanta variedade como no Cherry Culture, mas também é uma boa opção.

VICTORIA’S SECRET

Depois da minha última experiência em uma loja da Victoria’s Secrets, em alta temporada de começo de janeiro em Miami, peguei trauma da loja. Toda vez que passava em frente a uma VS pensava “Vou deixar pra outro dia, tá muito cheia.” Até que chegou o último dia e fui obrigada a enfrentar a muvuca toda que mais parecia um sacolão. Demorei pra achar uma cestinha pra colocar as minhas compras e ainda perdi uns 40 minutos na fila, atrás de um italiano que estava levando a loja inteira. Eu odeio fila e estava morta de cansada. Portanto, se você vai viajar em alta temporada, seu tempo é curto e você tem pavor de fila, faça a festa do creme, calcinha e pijama sentadinha no sofá que é bem mais fácil! Claro que é gostoso entrar na loja e cheirar todos os creminhos, experimentar as maquiagens, ver o modelo das calcinhas. Você pode deixar pra fazer isso lá, sem compromisso de comprar pra dar de presente, pra você, pra todo mundo que te pediu alguma coisa cheirosa. Ah, outra coisa! Se você comprar no shopping, lembre-se que você terá que carregar a sacola pesada e cheia de cremes pra cima e pra baixo, caso não tenha onde deixar.

Outra vantagem de comprar pelo site é que a variedade de produtos é muito maior que nas lojas físicas. Online você pode comprar pijama, roupas, sapatos e biquíni (dificilmente brasileira vai comprar biquíni americano, mas sei la né?). Isso tudo você não encontra nas lojasOs pijamas são a coisa mais fofa do mundo.

O site da Victoria’s Secret vive em promoção, final e começo de nova estação e as famosas semi annual sale, que também acontecem na loja. Mas sempre tive a impressão de que você acha melhores ofertas e estoque online do que no shopping.

É isso meu povo consumista! Se você ainda não leu os outros dois posts sobre compras online, clique aqui e aqui. E se você tem alguma outra dica de compras, manda ver nos comentários.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Compras

3 Respostas para “Compras online nos EUA – onde comprar cosméticos – Parte II

  1. Débora Soares

    Oi, Milena! Eu costumo comprar roupas em lojas de fora, mas esbarrava em algumas que não entregavam no Brasil. Descobri uma empresa de logística chamada BoxBrazil que entrega minhas compras e agora eu tô viciada em comprar nos eua! Recomendo! Aqui vocês podem ver como funciona: http://boxbrazil.com/comofunciona

  2. Vi

    Efetuei compra na NonPareil Boutique em 21/10 e por incrível q pareça até agora minha encomenda não foi enviada…rs
    Eles respondem q será enviada sempre amanhã…um produto q quero p/ antes do NAtal talvez nem chegue…estou muito decepcionada com a Nonpareil Boutique e nunca mais comprarei lá…espero q outras meninas leiam meu comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s