O que fazer com tanto esmalte?

Já parou pra contar quantos esmaltes você tem? Pois resolvi fazer isso e o resultado foi 117. Sendo que 74 são nacionais e 43 importados. Sem contar as bases e top coats e misturinhas que já fiz.

Eu estou indo morar fora e não sei o que fazer com todos eles. Tenho dó de me desapegar, já viraram coleção/obsessão. Mas não adianta querer guardar porque um dia eles vão estragar.  Vou doar alguns pras amigas e manicure, mas tem uns que são xodó (principalmente os importados) e vão ficar eternamente na minha gaveta!

Quando ficam amontoados e juntos nem parecem tantos. Tenho certeza que tem muitas esmaltólogas mais vorazes que eu por aí. Aproveitei que reuni toda família e fiz praticamente um book. Pelo menos vou ter as fotos de recordação.

Olha os 117 reunidos:

Só os nacionais:

E só os importados:

Você amiga e leitora, se quiser um se manifeste, pois, como diria Bruna Surfistinha, “hoje eu não vou dar, vou distribuir!”

13 Comentários

Arquivado em Esmaltes

13 Respostas para “O que fazer com tanto esmalte?

  1. Mariane Vieira

    tem os importados ainda?
    obrigadoooo

  2. Também aceito kkkkkkkkkkkk

  3. Camila

    PS: Pago frete, o que precisar ‘-‘
    isso é, se ainda sobrou, né?😀

    beijos

    camilaoal@hotmail.com

  4. Camila

    Eu aceeeeeeeeito muuuuuuuuito!!!! tudo! hehehe

    beijos, adoro o blog e sou louca para ter um, pena que falta amigas para dividir o blog… bjos

  5. Aceito doação !
    Sou de Manaus, mas aí eu pagaria o frete !
    Qualquer esmalte, principalmente os mais coloridos e chamativos, além de miniaturas!
    E-mail para contato : paulapollygatinha@hotmail.com

  6. Alê Silva

    Uhuuuuuuu, gostei!!!
    Adoraria uma “distribuição” =)
    Se sobrar alguma até la, pego na casa da Ida, haha

  7. Tati

    Oieee!!!

    Aceito doações também, de esmaltes escuros!!! Sou de Ctba, então tem facilidade na entrega! hehehe

    E boa viagem!!!

  8. Cris

    Mi! Eu aceito tbém qquer doação, sou viciada em esmaltes!!!!

  9. waldilene costa

    eu quero sou apaixonada por esmaltes mantenho minhas unhas esmaltadas direto

  10. Elis

    Oieeeee…eu tb quero..hehe!!!

  11. Milana

    Eu queeeroooo ! (;
    Guardo eles pra quando você voltar hehehe

  12. Eu tbm quero…rsrs
    Amo esmaltes + minha coleção é pequenininha…rsrsrs
    Dá uma olhadinha no meu bloguinho! http://drilopesouza.blogspot.com/
    Se estiver doando msm ñ esquece de mim!!! Bjinhos

  13. Eiiii to aceitando as doações! Passo até na sua casa busca =D

Deixe uma resposta

