NARS Velvet Matte Lip Pencil

Finalmente matei o meu desejo de consumo de um batom da NARS. Na verdade foram dois: o Velvet Matte Lip Pencil e o Pure Matte Lipstick, que vai ficar para outro post.

Pra quem não conhece, a NARS foi criada pelo maquiador francês François Nars, que lançou sua primeira linha de batons em 1994.  É uma marca super fina e com produtos excelentes (e preço salgadinho, claro). Os produtos da marca sempre aparecem em tapetes vermelhos e desfiles. O mais famoso de todos é o blush Orgasm, que qualquer menina que acompanha blog de belezas já ouvi falar e comprou o seu.

Quer experimentar produtos da marca e não sabe por onde começar? Dá uma olhada nos Cult Classics da NARS e coloca já na wish list:

 

Mas vamos ao que interessa. O Velvet Matte Lip Pencil é um lápis batom com toque aveludado e eu simplesmente amei e quero um de cada cor. Ele tem uma textura bem fininha, que não transfere, dura bastante e o formato de lápis jumbo faz com que seja muito fácil de aplicar. Geralmente esses lápis ressecam um pouco os lábios, o meu da Inglot é bem seco e uso só quando estou com os lábios bem hidratados. Já o da NARS não faz isso, apesar de ser matte ele é macio, pois tem vitamina E. A cor que escolhi pra mim foi a Dolce Vita, um mauve/rosa antigo que tenho usado direto. Dá pra usar durante o dia, noite, com make básico ou carregado. É aquela cor curinga e combinou perfeitamente com minha pele.

Mesmo sendo caro (U$24,00) – comparado com outros batons por aí – acho que comprarei mais um desses pra levar sempre comigo.

Semana que vem mostro a cor Vesuvio, da linha Pure Matte Lipstick.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Batom

Deixe uma resposta

