Mudanças

Agora que está tudo certinho, passagens em mãos e o dia de embarque chegando, venho anunciar a mudança deste blog e da blogueira para… DUBAI!

Nessa próxima segunda feira embarco para provavelmente a maior aventura profissional (e pessoal) da minha vida! Vou ser comissária da Emirates, uma cia aérea de Dubai (aquela que aparece no Sex and the City 2 com outro nome fictício) e que é uma das maiores (e mais luxuosas) do mundo. Não sou comissária aqui no Brasil nem nunca fiz curso pra isso. A Emirates recruta pelo mundo inteiro e tive a sorte de me encaixar no perfil que eles queriam e passar na seleção. Engraçado que muita gente veio me dizer que realmente tenho cara de aeromoça! Estou muito animada com essa mudança toda, pois estava há um bom tempinho num limbo profissional sem saber o que fazer da vida e ser uma das poucas selecinadas me deixou muito feliz.

Com isso tudo o blog também vai passar por mudanças. Primeiro que não sei como vai ser minha rotina e as 6 primeiras semanas estarei em treinamento, mas tentarei postar tudo que é peruíce em Dubai (e isso é o que não deve faltar por lá!). A segunda é que o Peruando por Aí vai peruar pelo mundo inteiro. A Emirates voa pra mais de 100 destinos em 6 continentes, portanto a peruíce aqui vai ser global, minha gente! Tentarei buscar coisas de beleza e cosméticos por todo lugar que eu for. E se tiverem curiosidade ou sugestão de qualquer coisa é só me falar.

Acho que  agora vocês entendem porque o blog anda meio parado, principalmente essa semana que começaram as despedidas e arrumação de mala. Mas continue acompanhando, acho que o blog agora vai ficar ainda mais interessante. Estava pensando até em criar outro pra contar mais da vida de comissária, mas não sei se darei conta de dois blogs e dessa vida meio itinerante ao mesmo tempo. Só chegando lá pra saber!

Pra finalizar, um comercial da Emirates que é quase um sinal de tamanha coincidência do nome da menina que aparece no vídeo.

 

12 Comentários

Arquivado em Variedades, Viagem

12 Respostas para “Mudanças

  1. Marina

    Show de bola!

  2. Marina

    Que coisa chique !!! Muito legal voar pela Emirates. Show de bola!

  3. Barbara Faim

    Que legallllll!!!!!! Puxa, muito bacana mesmo!!! Parabéns, curta bastante que será ótimo para vc tanto pessoalmente quanto profissionalmente!
    E ótimo para nós que o blog será Internacional, kkkk…… Gosto bastante do seu blog e agora imagino que será melhor ainda!!! Parabéns e felicidades!!! Sucesso!!!

  4. Ju Bezerra

    Christina Ricci, quem? VOCÊ é a nova musa flying the friendly skies!

  5. Nossa, minha blogueira vai ser internacional!!! tenho uma amiga q foi, a a Marcela Gratão- nome dela do face-se quiser adicionar fique a vontade- ela foi selecionada, fala super bem ingles, correu o mundooooo e tem mil fotos lindas de muitos lugares, ganha muito bem, e nao voltou pro brasil. conheceu um lindo e gentil australiano e se casou e está por lá…
    quem sabe vc está com a sorte grande???
    ah, me ajuda, posso comprar cvs.com pelo site e eles entregam no brasil???? sabe de alguma coisa nesse sentido… to louca num lapis da revlon q aqui nem existe ainda… linha nova…
    boa sorte. Good Lucky!!!!

    bj deborah

    • Oi Deborah!
      Vamos torcer pra eu ter a mesma sorte que sua amiga, hein? hehehe! Gostei do “lindo e gentil australiano”!
      Entao, o site da cvs.com nao entrega aqui nao. Se eu descobrir algum que entregue conto por aqui.

      Beijos

  6. Michelle Ilievski

    Mi!!!
    Sucesso pra voce! Vou continuar acompanhando o blog, agora com novas peruices internacionais! Seja feliz e boa sorte!
    Mi

  7. Rejane Simoes

    TUDO DE BOM PARA VOCE ; SEJA MUITO FELIZ E CONTINUE ATUALIZANDO O BLOG COM AS SUAS PERUICES …
    BEIJO’
    REJANE SIMOES .

  8. Que seja lindo e cheio de sucessos este seu novo caminho. Lembre-se que nada acontece por acaso. Eu continuarei a te ler e a te curtir.
    Parabéns,
    Angela Caniato

  9. Marina Gouveia

    Que máximo!! Tem uma amiga minha q é da Emirates tb, é a Marina Cerqueira!!
    BOA SORTE NA NOVA FASE!

  10. Parabénms Flor, tedesejo muito sucesso… trabalhe bastante viu rsrs e conte as novidades aqui rsrs

  11. Alessandra Hidalgo

    Miiiiiiiiiiiiii … agora que surgiu uma oportunidade na midia de bordo da TAM … leio seu blog e confesso … muuuuuuuuito melhor !!! kkk … Desejo toda a sorte o mundo para vc e o Peruando por Ai agora está a bordo da Emirates !!! …Isso querida é realmente para poucos … aproveitando trabalho com uma menina que esta em Dubai por conta do cunhado trabalhar adivinha onde ????? sim na Emirates !!! E por fim agora numa versão nostalgica veio na minha cabeça a sua foto ” segurando ” na palma da mão, o globo do Eppicot … nada é por acaso !!!! Bjos e toda a sorte do mundo pra vc !!! Ass. Ale Hidalgo ( aproveitando vc recebeu as fotos que te mandei pelo email, referentes a viagem pela Disney e mtas com a Isabelle ?? )

Deixe um comentário

