Esmalte do dia – OPI Big Apple Red

Finalmente fiz minhas unhas aqui em Dubai. Elas estavam parecendo papel de seda, descamando camadas e mais camadas de tão enfraquecidas. Sem falar que fazer as unhas no exterior sempre foi uma grande curiosidade minha, nunca tinha experimentado antes. Fui em um Nail Spa no Mall of Emirates. Era um lugar só pra fazer as unhas e estética. Paguei cerca de R$25,00 pra fazer a mão normal. Aqui elas usam muita unha de gel e também um tal de esmalte de gel que não sei temos aí no Brasil ou não. O gellish polish é um esmalte que dura umas 2 semanas, depois de aplicar tem que colocar pra secar numa estufinha, como aquelas pra fazer a unha de gel. Pra remover esse esmalte tem que ir ao salão, pois não sai com acetona. Alguém conhece ou já ouviu falar? Qualquer dia vou experimentar. É bem mais cara que a unha normal, uns R$60,00, mas se durar as 2 a 3 semanas até que vale a pena.

Painel de esmaltes OPI na entrada do Nail Spa

O esmalte que passei foi o Big Apple Red, da OPI. Ela passou uma base e top coat OPI também. Não gostei muito do top coat, pois demorou pra secar e o esmalte ficou com aquelas marcas de amassado. Aqui elas tiram a cutícula normalmente, o diferente é a forma de aplicar o esmalte. Elas não fazem aquela sujeira toda pra limpar com o palitinho depois, o esmalte é espalhado já direitinho, sem borrar. Acho que exige uma coordenação um pouco maior e o acabamento não fica na raíz da cutícula.

Não importa aonde, ir na manicure quando sua mão ou pé está um horror é a melhor coisa do mundo!

3 Comentários

Arquivado em Esmaltes

3 Respostas para “Esmalte do dia – OPI Big Apple Red

  1. Ju Bezerra

    Morri com o painel de esmaltes! Que bom que pelo jeito ai eles fazem manicures parecidas com as do Brasil. Eu tenho que fazer a minha em casa, porque ODEIO o jeito que fazem aqui. Vou no salao so para pedicures. Aqui eles nao tiram a cuticula, mas a forma de aplicar o esmalte e a mesma que em Dubai, sem fazer aquela meleca.

  2. Mizoca!
    eu como uma adoradora de unhas de mentira conheço o esmalte em gel sim, ele dura de fato duas semanas, mas eu não gosto pq fica aquele espaço branco da unha que cresceu e não da pra tirar em casa!
    i miss you
    beijos
    Anoca

    • Milena

      Aninha, bom saber disso! Se for fazer vou pintar francesinha, pois elas já deixam um pouco do branco da unha visível. Mas melhor isso do que esmalte descascando em 3 dias, né?

Deixe uma resposta

