2012 já começou nas alturas

Depois de um período de abandono, estou de volta!

Um feliz ano novo a todos e que 2012 venha com muitas peruíces pelo mundo!

Essas últimas semanas foram bem corridas, terminei meu treinamento e já comecei a voar. E nas horas vagas tinha que praticar minhas atividades sociais. Por isso a ausência aqui. Agora tive dois dias de folga e finalmente pude organizar e deixar minhas coisas em dia. Hoje mesmo já aproveitei para ir ao shopping fazer umas comprinhas e as unhas. Resolvi experimentar a tal do esmalte gellish que diz durar até 3 semanas. E torreir alguns belos Dirhans numa base da Chanel e um blush e pó da Illamasqua. Comecei 2012 realizando dois sonhos de consumo e deixando aqui a promessa de pelo menos 3 posts sobre as unhas e os produtos novos.

Pra falar a verdade, não sei nem por onde começar! Estou devendo o post do dia de grooming, onde tivemos aula de maquiagem e até os meninos aprenderam a fazer as unhas. Mas tem gente que deve estar curiosa pra saber das novidades daqui também. Então vamos deixar as peruíces para depois.

Falando em trabalho, tive apenas 4 vôos até agora. Os dois primeiros foram o que eles chamam de suppy flight, onde nós novatos temos a chance de ir no cockpit para pouso e decolagem. Foi sensacional! Jamais imaginei que sentaria na cabine do piloto e teria aquela visão incrível da pista e da cidade. Vi Dubai de dia e de noite, lá de cima, em meio às estrelas. Vi também Karachi (Paquistão) pela manhã e Kochi (Índia) pela noite. Meu vôos seguintes foram Bangalore (Índia) e Beirute (Líbano). Todos esses vôos foram turnarounds, aqueles bate e volta. Nem descemos do avião. Nesse mês de janeiro tenho mais uns 4 turnarounds até finalmente chegar os meus layovers, onde passamos pelo menos uma noite na cidade. Vou ter layovers em Newcastle (UK), Casablanca (Marrocos), Jakarta (Indonésia) e Lagos (Nigéria).

A minha escala desse mês não foi das melhores. Dou risada pra não chorar do tanto de vôo pra Índia que eu peguei – e todos são turnarounds. Todo mundo fala que são os piores vôos, mas pra falar a verdade não achei tão ruim assim. Eu estava esperando o inferno no céu, pessoas jogando comida e fazendo necessidades no chão. Mas pelo contrário, até agora achei eles simpáticos e fico rindo por dentro quando eles balançam a cabeça quando você pergunta alguma coisa. Nunca sei quando é sim ou não. Fico só observando as mulheres com os trajes típicos, cabelos longos e tatuagens de hena nas mãos. Já no vôo para Beirute as mulheres eram todas bonitas, bem vestidas e com os olhos marcantes. Todas tinham a sobrancelha bem feita e marcada, naturalmente escura ou reforçada com hena. Já os libaneses têm fama de serem paqueradores e todo vôo alguma comissária recebe pelo menos um cartão de visitas. Dois pediram pra tirar foto comigo e um outro libanês fez amizade com uma outra comissária que recebeu o cartão de visitas e depois estava oferecendo para as meninas, pois ela tinha namorado. Nesse mesmo vôo já fiz o que eu tinha certeza que uma hora ou outra iria fazer. Derramei suco de laranja no casaco de um passageiro. Mas não foi nada de mais, pedi desculpas e ele nem reclamou.

Bom, post rápido pois tenho que descansar pra acordar às 4 da manhã pra meu vôo pro Kuwait, pelo menos esse é rápido e meio dia já estou em casa. Deixo vocês com algumas fotos do cockpit.

9 Comentários

Arquivado em Dubai

9 Respostas para “2012 já começou nas alturas

  1. Estou simplesmente adorando o seu blog! 🙂

  2. Oi Milena!
    Cheguei aqui pelo blog da Carol, o Caramelodrama. Adorei! Quanta informação, quantas novidades, tô lendo tudo hahaha! Parabéns pelo blog!
    Bjs,
    Manu

  3. Marcela Dourado

    Nossa, que divertido! Estou amando essa sua vida nova!

    Boa sorte! Que você ja muito feliz!!!

    beijos

  4. Haifa

    Oi é a primeira vez qur visito seu blog e adorei! Li tudo o que voce escreveu sobre Dubai e estou adorando! Eu ja fui pra la e vou de vez quando pois sou arabe e tenho muito orgulho de la! Adorei as fotos, voce ficou uma fofa com a roupa! Que eu acho uma gracinha!! Dubai é linda demais mesmo, eu amo muito! Vou continuar acompanhando tudo por aqui, se divirta!! Essa vida pare bem legal!, conhecer lugares e culturas diferentes! Beijos

  5. Milena, eu simplesmente AMEI seu blog!
    Adorei saber que vc vai “rodar” o mundo e contar tudo pra gente! hehe
    Já está nos top de favoritos!

    Um beijo gata!

    Vânia Benvenuto

  6. Barbara Faim

    Oi, Milena!
    Conheci vc quando comprei uma Maquiagem. Sempre acompanhei o seu blog desde então.
    Agora, mais ainda. Estou adorando e qdo vc demora para postar fico super ansiosa! Parabéns, pelo seu sucesso e que vc brilhe cada vez mais.
    Beijos,
    Barbara Faim.

  7. Que legal, Mi! O Seu Chain é libanês e é desse jeito mesmo hehe

Deixe um comentário

