Eu quero NARS

Vi esses kits da NARS exclusivos para a loja de departamentos Nordstrom e babei, chorei, desejei. Imagina que delícia receber isso de presente?

Tem kit para boca com Roman Holiday Lipstick, Bangkok Pure Matte Lipstick, Dolce Vita Velvet Matte Lip Pencil e Orgasm Lip Gloss

O kit para os olhos vem com uma paleta de 6 sombras nas cores: Abyssinia , Silk Road II, Strada, Galapagos, Fuji  and Brumes II; primer para sombra Smudge Proof Eyeshadow Base , removedor de maquiagem e Larger Than Life Volumizing Mascara

E o kit bochecha tem a edição limitada de duo blush com Orgasm eAngelika,  Multiple Copacabana e Laguna Bronzing Powder.

Se alguém quiser encomendar e saciar meu desejo de consumo vou ficar bem feliz!! Difícil é escolher qual kit, né?

3 Comentários

Arquivado em Batom, Blush, Olhos

3 Respostas para “Eu quero NARS

  1. Ola .sigo o blog ja faz um tempo, é uma inspiração..Tenho um novo blog dedicado a todos makeup lovers da uma olhadinha,tem Nars e Smashbox, Dior, Chanel e muito mais.
    pinkchocolatestore.blogspot.com
    Espero que goste.
    Beijos
    PinkChocolate

  2. Kelly Carvalho

    Eu tb quero um de cada

  3. Barbara Faim

    São lindos!!!!!!!!!!!
    Qual é o valor dos kits?
    E os perfumes rollers?
    E os esmaltes da China Glaze, qual o valor? tem como trazer?

Deixe um comentário